Site FEEGO > Início

“Trabalhemos pela implantação do Evangelho no Lar, quando estiver ao alcance de nossas possibilidades. (...)Trazer as claridades da Boa Nova ao templo da família é aprimorar todos os valores que a experiência terrestre nos pode oferecer.“

Temas da vida: Evangelho no lar. Bezerra de Menezes, psicografia de Francisco Cândido Xavier.

A FEEGO apresenta: Evangelho no Lar (online)

O Evangelho no Lar é uma fonte de paz e proteção espiritual para a família.
As áreas afins da FEEGO: Atendimento Espiritual,  Família,  Infância e Juventude e Comunicação Social Espírita, convidam para estarmos sintonizados com essa proposta on-line. 

Todas as quartas-feiras, às 20h00, com transmissão nas redes sociais da FEEGO.


🗓️  Quarta-feira, às 20h00.


📲  Assista nos Canais: YouTube e Facebook da FEEGO, TV Goiás Espírita e Facebook da Livraria Feego

Convite ao Evangelho no Lar (1)

Descrição do vídeo: Convite feito pelos expositores e trabalhadores do movimento espírita estadual e nacional para a Campanha do Evangelho no Lar, gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020 (parte 1).
Com participação de: Alberto Almeida, Haroldo Dutra Dias, Jorge Godinho, Jô Andrade, Roosevelt Tiago, Vera Vidal, Zilmar Borges e Miriam Dusi.

Convite ao Evangelho no Lar (2)

Descrição do vídeo: Convite feito pelos expositores e trabalhadores do movimento espírita estadual e nacional para a Campanha do Evangelho no Lar, gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020 (parte 2).
Com participação de: Ana Tereza Camasmie, Simão Pedro, Sérgio Lopes, Elzi Nascimento, Elzita Melo, Eulália Bueno, Ivana Raisky e Artur Valadares. 

Para compartilhar!

OUTRAS PÁGINAS