VÍDEOS

Início > Vídeos

“Auxiliemos a plantação do Cristianismo no santuário familiar, à luz da Doutrina Espírita, se desejamos efetivamente a sociedade aperfeiçoada amanhã.“

Temas da vida: Evangelho no lar. Bezerra de Menezes, psicografia de Francisco Cândido Xavier.


#1 - Evangelho no Lar com Haroldo Dutra

Descrição do vídeo: Haroldo Dutra Dias fala um pouco sobre a importância do Evangelho no Lar em sua vida. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#2 - Evangelho no Lar com Jorge Godinho

Descrição do vídeo: Jorge Godinho, presidente da FEB, fala sobre a importância do Evangelho no Lar. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#3 - Evangelho no Lar com Jô Andrade e Roosevelt Tiago

Descrição do vídeo: Jô Andrade e Roosevelt Tiago compartilham conosco a importância do evangelho no lar para a família! Suas falas, repletas de suas próprias experiências pessoais nos trazem o exemplo da união, do amor, da fé e a relevância que este momento juntos traz para o núcleo familiar! Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#4 - Evangelho no Lar com Ana Tereza Camasmie

Descrição do vídeo: Momento de aprendizado, de trocas, de convivência familiar. A importância do evangelho no lar está além do plano físico. É isso que explica Ana Tereza Camasmie em seu depoimento. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#5 - Evangelho no Lar com Sérgio Lopes

Descrição do vídeo: Sérgio Lopes comenta que "Jesus ensina que a oração é o caminho mais próximo de se conectar com Deus, porque Ele está conosco”. O evangelho no lar nos traz as condições necessárias para encontrarmos harmonia, amor e essa conexão com Deus em nossa casa e com os nossos familiares. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#6 - Evangelho no Lar com Miriam Dusi

Descrição do vídeo: Miriam Dusi afirma que “o evangelho de Jesus é roteiro de vida”. É nossa bússola para uma encarnação cheia de êxitos. O hábito de realizar o evangelho no lar reforça a busca por nossos verdadeiros objetivos, fazendo com que a família caminhe junta, com harmonia. Miriam reforça que é um momento prazeroso e que deve ser pensado para todos, crianças, jovens, adultos e idosos. Miriam Dusi atualmente é coordenadora nacional de infância e juventude - FEB. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#7 - Evangelho no Lar com Alberto Almeida

Descrição do vídeo: “É fundamental que o evangelho possa ser refletido para ser melhor vivido”, comenta Alberto Almeida. Realizar esta prática em família é uma forma é uma forma de se refletir sobre suas atitudes em conjunto, trazendo condições necessárias de encontrarmos harmonia, amor e essa conexão com Deus em nossa casa e com os nossos familiares. Ao fazer o evangelho de maneira semanal, Alberto Almeida explica que é uma das melhores formas de refletir sobre a semana que se passou, e ver as ações necessárias para a semana seguinte. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#8 - Evangelho no Lar com Eulália Bueno

Descrição do vídeo: Eulália Bueno reforça que o núcleo familiar é resultado de um grande planejamento espiritual, sendo assim, o evangelho no lar é fundamental. Sua importância está no auxílio ao crescimento moral e na integração da família! Confira seu depoimento completo e nos conte se você já conseguiu inserir ou realizar o evangelho no lar em sua casa! Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#9 - Evangelho no Lar com Artur Valadares

Descrição do vídeo: Para Artur Valadares, o evangelho no lar é imprescindível, um momento de estreitar os laços familiares, trazendo além de união, a reflexão sobre as lições de Jesus. Reforça que quando conseguimos trazer a luz destes ensinamentos para o nosso núcleo familiar, é mais fácil levar estes ensinamentos para o coletivo. Sua importância está no auxílio ao crescimento moral! Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.

#10 - Evangelho no Lar com Vera Vidal

Descrição do vídeo: “Se tudo está voltado para o evangelho de Jesus, a prática do evangelho no lar é colocar Jesus dentro da nossa casa” afirma Vera Vidal, coordenadora estadual da Área da Família da FEEGO. Confira seu depoimento completo. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás, realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2020.

#11 - Evangelho no Lar com Zilmar Borges

Descrição do vídeo: Zilmar Borges, secretário regional FEEGO, fala sobre a importância do Evangelho no Lar. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás, realizado entre os dias 22 e 25 de fevereiro de 2020.

#12 - Evangelho no Lar com Simão Pedro

Descrição do vídeo: Simão Pedro fala sobre a importância do Evangelho no lar. Gravado durante o 36˚ Congresso Espírita de Goiás em fevereiro de 2020.